quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Faz tempo_

Nos temos uma tendência até ridícula de nos deixar marcar pela tragédia...
Ao longo da vida acontecem coisas boas e ruins...mas como gostamos de remoer desgraças é a ruim que vai marcar toda nossa existência...
"Como um monstro que engole eternamente e eternamente volta a mastigar e a engolir" (Goethe)
Quer saber?
Não ligo a mínima...não devia ligar.
Mas, o passado ronda...
Esta sempre por perto e quando menos se espera...
Olha ele ali, (olhando bem nos meus olhos) quero esquecer,  viver o aqui e agora
Me importa muito pouco ( era pra não importar NADA)
Este passado tão distante e ao mesmo tempo tão presente...forte presença...
Faz tanto tempo...eu não devia lembrar...mas ele me encara...
Decidido...vou pensar apenas em mim...Só dar importancia a mim...
Mimar a criânça que dorme aqui dentro e que a memória desperta de vez em quando.
Achou egoista?
É...sou bem egoista...
Quando criança, sonhava com uma vida incandescente,
Antes de ter sonhos destroçados
E as entranhas da minha alma dilacerada pela ignorância humana, o abandono...Solidão...medo..
Depois disso...
A insatisfação sempre foi presença constante, amiga e companheira...
Que bosta!
Fico me ocupando, falando o tempo todo pra minha memória ficar distraida.
Mas ela é esperta...
_______________De tempos em tempos...
                                                                     ________________Desperta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário