quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ai, to mal...

    Depois de uma tarde inteira e toda a noite dormindo e acordando tonta...
   Acordei mais tonta ainda, parece que estou bebada qualquer movimento parece brusco e tudo gira, minha cabeça parece de chumbo de tão pesada...a pior sensação que ja tive na vida, me deixa incapaz...vou ao médico...só não sei ainda como fazer...sempre fiz tudo sozinha, totalmente independente, agora tenho medo de sair por ai dirigindo com esta impresão de que o munda gira velozmente ao meu redor...pedir ajuda pra quem? todo mundo trabalha, estuda...
   Sem saúde nos transformamos em nada........AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!
   Desmarquei minhas clientes não tem condições de trabalhar assim...vou cortar tudo torto, colorir o rosto e não o cabelo...Me sinto muito mal que droga!!!

Depois volto pra contar_________

Nenhum comentário:

Postar um comentário