quarta-feira, 7 de setembro de 2011

11ª Volta da Independência - Barão Geraldo

Acordei bem cedo, tomei banho, pegay meu carrinho e rumei pra Barão Geraldo.
Fui participar de uma caminhada, dentro de uma corrida, chamada corrida popular "11ª Volta da Independência"
Que acontece todos os anos...
Encontrei meus amigos  vesti minha camiseta , fiz alongamento, aquecimento e lá fui...Caminhei 3 km.
Foi bem legal e tranquilo.
A largada da corrida seria em seguida...eu ali observando.
Então alguém disse.
_____Corre com a gente!
Eu___
_____É acho que vou correr mesmo.
Foi dada a largada_
E eu corri, corri e corri
E quando estava quase morrendo, vi que tinha corrido apenas 2 km...
Olhei para os lados e pensei...
___Ferrou!
___E agora?
Eu não podia simplesmente abandonar a corrida, estava longe do local da partida...E descobri mais...faltavam 5 km.
A corrida era de 7 km...sim, eu disse 7 km...
Quem disse que eu tinha preparo para correr tanto?
Foi ai que me vi sendo escoltada por dois policiais de moto e outra moto com um desses carinhas que cuidam do transito.
Quase morri de vergonha, eu era a última...Uma retardatária bem retardada kkkkkkkk..
Mas foi bem legal eles me dando a maior força, incentivando e dizendo
____Faz o seu tempo, calma...
____Não se preocupe
____Respire devagar
E me vi correndo, andando, quase parando, andando, correndo...decidida a chegar na final...nem que fosse com confusão mental, kkkkkkkkk
Não foi nada fácil...
Mas na chegada.
Fui recebida com honras de campeã
Sirenes das motos ligadas as pessoas aplaudindo, gritando palavras do tipo
__Parabéns!
__muito bem!
__Campeã!
Tá, exagerei...Tem uma pitada de piada ai.
Minha irmã esperando com toda nossa equipe, Emocionante!
No final, acho que fui mesmo uma campeã...
Em determinação e vontade de vencer meus limites.
Adorei tudo...

2 comentários:

  1. uuufaaa!!emocionouu cara!!Pena que eu não estava lá...de corpo presente...claro!!Porque mesmo de longe...Sempre corro com meus amigos!!
    Parabéns CAMPEÃ!!

    ResponderExcluir
  2. Que dia lindo! Até parecia ser domingo. Céu de bigadeiro. Ouvi uma breve buzina, olhei rápido pra esquina, vi um sorriso radiante, cheio de energia. Estava chegando quem eu achava que não viria. Caminhamos, alongamos, aquecemos. Nem precisava, pois o sol já estava fazendo muito bem a sua parte. Largada!!! E lá foram todos, 7km a vencer.
    Posicionei-me para fotografar a chegada dos atletas. Um a um, chegando com sorriso no rosto pelo prazer da conquita.
    Os minutos passando, cada vez menos gente chegando...uma frase me dizia que ainda havia fotos a fazer:
    -Vou correr o quanto eu conseguir. Mesmo caminhando eu vou chegar!
    Que coisa linda te ver chegar Bel! Sob aplausos emocionou a todos...me arrepio só de lembrar.
    Obrigado por proporcionar, verbalizar, compartilhar esse momento todo seu, todo nosso!

    ResponderExcluir