terça-feira, 27 de setembro de 2011

Presenças (2)

   Quando criança vi e vivi fatos estranhos que hoje sei...Sempre tive uma sensibilidade exacerbada.
   Não sei definir o que é...
As vezes meu espírito deixa o corpo descansando e sai para um passeio ou convocado para algo mais sério seilá...
   Uma noite...Já adulta...
  Acordei com meu irmão mais novo chamando na minha janela...eu ainda era casada os meninos eram pequenos, todos dormiam...acordei meu marido e disse
          _____Abre a porta,o Zinho está lá fora.
Com muita má vontade ele se levantou e abriu  porta,ninguém, abriu o portão que dava pra rua e não tinha ninguém...Voltamos pra cama, depois de um tempo, escutei com muita clareza meu irmão chamando meu nome
          ____Beth, Beth...me ajude!
   A voz estava angustiada.
   Levantei  e fui sozinha abrir a porta...Vi meu irmão sendo levado por umas pessoas estranhas...gritei com toda a força do meus pulmões.
          _______ZINHO! ZINHO!
   "Eles" gritaram de volta
    ________ELE É NOSSO!
   Com meus gritos acordei daquele transe assustador e me vi em minha cama...Como?
   Eu estava lá fora...não foi sonho!
   Meu marido falava que eu tinha tido um pesadelo, afinal tinha dormido preocupada com meu irmão.
   NÃO!, eu não sonhei, fui lá fora e vi aquilo.
   Quando amanheceu eu tinha certeza que algo ruim tnha acontecido com ele.
   Logo recebemos a triste notícia.
  Naquela noite meu querido irmão tinha sofrido um "incidente" que mudaria sua vida para sempre e de uma maneira extremamente triste...
  Depois disso teve outros episódios...
  Conto outra hora.
                         _____Sigamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário