sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muito melhor

Então...
Estou bem melhor da labirintite...
Trabalhei hoje todo o dia...salão bombando, muita gente legal ,divertida, bonita e prestativa...me ajudaram o dia todo.
Eliana uma fofa veio ajudou pra caramba nem sei como seria se não fosse a ajuda dela....
Chegay em casa e encontrei um belo jantar prontinho, saboroso e de sobremesa PUDIM de leite condensado...É isso mesmo...uma delicia!!!
Tudo feito pelo amor da minha vida, que tem sido meu ar, me ajuda, me cuida, me ama....
Estou com saudades do André, não fui pra casa esta semana...só vou ve-lo no domingo...O Matheus se vira...Sinto falta dele também mas sei que ele fica bem claro...Amanhã, salão bombando outra vez, isso é muito bom.
Não me faltam motivos pra sorrir...

É isso pessoal....
___________________Sigamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário