sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sonho, Pesadelo, Aviso?

     Demorei para pegar no sono quando consegui,estava em um lugar estranho, uma mulher me esperava, dizia trabalhar com reciclagem, me convidou para ver como era o processo...
    Entrei...O lugar fazia lembrar "jogos mortais"...Como acontece nos sonhos,nada fazia muito sentido.
    Ela mexia um caldeirão "quadrado" e dizia...
    ___Olhe,..era uma mistura escura, quando olhei mais de perto, vi perplexa, pés, mãos, crânios...pedaços de gente...
   Sai correndo, mas, estava estranhamente calma...alguém me ajudava, eu não via, apenas sentia...
   Encontrei a saida, senti o vento fresco no meu rosto e respirei aliviada...
   A mulher aparece novamente e me chama para entrar em outro lugar, limpo e claro...
   Sem pensar, vou...quando estou quase entrando , alguém grita...
   __Não entra!
  Paro,...a mulher vem na minha direção tentando me atacar com um pedaço de    vidro ensanguentado...recuo... Ela  fica entre uma porta de vidro e eu...Sinto uma fúria do outro lado...me sinto mal, antes de desmaiar sinto a ajuda do meu acompanhante.
      _Acordo sem fôlego_

Nenhum comentário:

Postar um comentário