sexta-feira, 1 de julho de 2011

Menopausa

                    Gente que saco né?
     Primeiro vem o climatério, marcando o fim da reprodução, geralmente acontece por volta dos 50 anos...
comigo começou com 36, talvez pelo trauma da separação misturado a um pouco de depresão...vai saber.
    Uma grande parte das mulheres sofrem com ondas de calor, insónia, humor ocilante entre a simpátia e a loucura, falta de tesão, falta até vontade de acordar quando consegue dormir... isso dura mais ou menos 2 anos, mas tem uma turminha desafortunada que sofre uns 5 anos... harg, ninguem merece... e da-lhe reposição hormonal.
     Que traz muitos inconvenientes junto com o bem estar, como o aumento de peso, risco de câncer de útero...
    Como sempre fui natureba optei por não fazer... nada de quimica... então voces imaginem como foi conviver comigo este tempo, fiquei muito mais louca que simpática kkkkkkkk.
    Hoje vejo que para mim foi a melhor escolha, mas tem que praticar esportes, ir ao médico fazer acompanhamento direitinho para uma boa qualidade de vida...
     Muito amor, liberdade , esportes, música, poesia, gargalhadas, trabalhar com o que gosta...tá sei que é pra poucos....

Sigamos então.

        

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário