terça-feira, 12 de julho de 2011

Orfanato



Os dias eram lentos, tristes e sólitarios...
A menina quase não comia e se comia obrigada por alguém,ela desenvolveu uma técnica de ir ao banheiro e jogar tudo fora, estava abatida e perigosamente magra.
As meninas eram boas pra ela, suas histórias eram terriveis...Líla uma menina pequena e timida tinha um sorriso lindo com dentes perfeitos, foi abandonada assim que nasceu dentro de um saco plástico no meio da rua pra morrer...não era seu destino...foi encontrada e passou toda sua curta vida em orfanatos...ninguem quis adota-la...talves por ser negra?
Bía era linda, mas não sabia disso, se via feia e gorda,tambem tinha a técnica de comer e por pra fora...seus pais usavam drogas e ela foi arrancada dos braços da mãe de forma violenta,toda noite ela tem pesadelos.
Laura era estranha,considerada maluca, falava muito sozinha e pouco com as pessoas ela tinha só onze anos...as freiras sabiam o que aconteceu com ela...diziam apenas que ela chegou traumatizada,veio direto do hospital para o orfanato que as meninas chamavam de abrigo...ela tinha marcas de queimadura no rosto e nos braços...
Diante de tanta coisa feia a menina pensava que estava tudo perdido que ela nunca mais ia sair daquele lugar...e assim ela ficou doente,muito doente,sozinha, querendo morrer...não morreu...ela era uma sobrevivente, tinha que viver pra contar
E muito tempo se passou...com muitos acontecimentos bons, ruins e engraçados tambem...que fica pra outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário