segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais vida_

Descobri que por um tempo apenas andei e respirei sobre a terra...
Mesmo assim realizei algumas coisas que a minha juventude sonhou, me apaixonei, tive filhos, plantei árvores, escrevi algumas coisas, tive ilusões, muitas decepções, Aprendi a amar e respeitar os animais, agora os protejo com toda força que tiver...
Acordei de repente com o peso dos anos...E descobri um amor tão bom... e acolhedor quanto o calor de um dia ensolarado
Decidi fazer todas as vontades que ainda tenho , aprender a fotografar, fazer teatro, dançar (não sei se aprendo...sou bem durinha)
Quero virar modelo fotofráfico (da terceira idade rsrsrs), viajar um pouco, continuar a rir dos meus defeitos que são muitos, tomar um porre, andar na chuva até sentir frio, fazer novos amigos...muitos amigos.
Ler poesias de grandes poetas VIVOS
Já me joguei no olho do furacão, agora é viver...

E aprender a ser mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário