domingo, 18 de março de 2012

O Sal da Terra

Pela manhã fui ouvir uma palestra, feita pela Hannah , cujo tema foi "O Sal da Terra" Falava sobre como podemos ser o tempero na vida de alguém,a diferença pro bem ou pro mal...
Sai de lá pensando em quantas vezes destemperei a vida dos outros de alguma forma, lembrei que na minha adolescência namorei um garoto paraplégico...Terminei o namoro porque minhas amigas riam e eu tinha vergo...nha, que eu me lembre foi a primeira vez que destemperei a vida de alguém...E a vida é assim usamos Sal de mais ou de menos...A palestra me fez repensar tantas coisas que deixei passar, que fiz e me arrependi, que deixei de fazer e me arrependi...Quero Ser o Sal da vida dos outros quero fazer a diferença, Quero ser o Sal da Terra..."Quero viver mais duzentos anos
Quero não ferir meu semelhante
Nem por isso quero me ferir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário