sábado, 3 de março de 2012

5 Anos de um casamento_

Hoje faz 5 anos que minha vida virou do avesso e eu descobri que era o lado certo, cinco anos de casamento com uma mulher linda, inteligente e perfumada, com ela eu me descobri outra pessoa e descobri que vivia uma vida que não era a verdadeira....Amo para sempre

Ela é a mais inteligente_ Olha isso

Hoje estamos completando 5 anos de casamento! Bodas de Madeira!!!
No nosso primeiro ano fizemos bodas de algodão e nossa união precisava passar pela fragilidade que caracteriza a transição da paixão para o amor. A mesma fragilidade do algod...ão!
No nosso segundo ano fizemos Bodas de Papel e nosso amor começou a ser escrito e documentado nas infindáveis páginas da vida que para sempre terão esta história.
No nosso terceiro ano fizemos bodas de Couro e a nossa vida, nosso amor se tatuou em nossas peles como o ferro que marca, irremediávelmente, o couro.
No nosso quarto ano fizemos Bodas de Flores e Frutas e nossa vida se tornou mais perfumada e saborosa.
Agora estamos aqui... nas bodas de Madeira! E o que eu acho disso?
Acho que nossa vida brotou de uma linda semente e se tornou uma forte e frondosa árvore... Uma árvore de madeira nobre!
Te amo com toda força da minha alma imortal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário