quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Turma de 1980_

Um belo dia recebi um telefonema que mudou meus pensamentos, uma bela surpresa!
Dijalma o Tuta...era ele, nem acreditei...Fazia no minimo uns 30 anos que não tinha notícias dele
E ele não mudou nada, falando ao telefone voltei a ter 15/16/17 seilá quantos anos...o mesmo jeitão despachado,descontraido, falante
Nunca fui saudosista, sempre disse que do passado não tinha nada pra resgatar...
Como me enganei, tinho amigos que na caminhada para o futuro de vez em quando se lembrava de mim
Pensei no passado, agora tão presente...
Lembrei deles...e pensei...
-Como andará a cara daqueles caras? e a vida? quantos desencontros?
Na minha lembrança...eles ainda são jovens felizes, loucos, determinados e sonhadores...
Desejavam um futuro que agora é fato...Espero que tenham sido felizes até aqui
Nada lamento daquele tempo...vivi desmedidamente feliz, cheia de esperança...Tempo de ideais e muita idéias malucas...
Raul Seixas disse que foi a época em que a charrete perdeu o condutor e acho que era bem isso...quantos amigos se perderam no caminho né?
Hoje estou aqui, o que sobrou ou o que somou...
Encontrei todos com saúde, bem e feliz na medida do possivel...
-Na soma...
Ganhei vantagens e encontrei vocês...
O encontro foi emocionante.
_____________________________Obrigada por me encontrarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário