terça-feira, 4 de outubro de 2011

O perigo morava na Igreja_

    O padre conduzia a confissão
    Ele mesmo dizia os pecados...perguntava com voz gutural
 _____Algum menino pegou no seu peitinho,
   Esperava  a resposta ansioso e continuava lascivamente o interrogatório
___E na pombinha alguém pegou? passou a mão?
___E você passou a mãozinha lá?
   Estavamos fazendo a crisma então praticamente não fazia outra coisa a não ser rezar e confessar
eu nunca fui de rezar...achava um saco, não tinha paciência nenhuma.
  Mas gostava da confissão...me divertia inventando pecados...sabia de alguns pecados pelos livros...na prática o máximo do pecado foi amar de forma platónica um professor bem mais velho e infernizar sua vida.
      Já tinha descoberto a safadeza do padre...Tinha 13 anos,era uma menina esperta...
      Brincava com fogo.
   Não tinha noção que corria perigo,
dei sorte, ele "só" passou a mão no meu seio de menina (criança),
     Contei pra Madre Superiora e ela me deixou de castigo...
     Disse que eu estava falando mentiras...
     Nunca devemos duvidar do que uma criança fala...
     Ela pode estar correndo perigo..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário