terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma lembrança.


   O ano era 1974
   Meu pai morreu...
  Eu tinha 11 anos, era novembro, chovia muito, fazia frio e a tristeza era grande...
  Não me lembro de ter ido ao enterro, mas lembro do velório, ele estava no caixão recheado de rosas...na minha lembrança, eram vermelhas.
   ___Rosas vermelhas???
   Não sei...
   Mil imagens rodopiam na minha mente e são difusas, as palavras ditas naquele dia...confusas.
   Meu pai era boêmio gostava da noite, de música entre outras coisas que não vem ao caso...as pessoas falavam coisas que só hoje entendo.
  Sempre me perco no tempo e no espaço entre o que aconteceu e o que imaginei...
  Sei que foi um grande "acontecimento" trágico e triste..
  Hoje quando sinto o cheiro de rosas fico enjoada...
  Elas ficaram associadas aquele dia...
  Dos dias frios e chuvosos eu gosto e muito, não acho triste...
   ........não sei porque...
  Mas isso faz tanto tempo...
_________________________ Era outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário