terça-feira, 2 de agosto de 2011

Impressões minhas:



Quando olho para trás, vejo que sou fruto de tudo que vivi de bom e de ruim.
Sou habitante de um lar sem muros, portas sou trancas...Tenho o coração aberto,onde a maldade não faz morada, ela bem que tenta,chega de mansinho vai ocupando espaço, quando percebo faço um despejo, limpo tudo e começo de novo.
É que não tenho a dose certa de marra...sou marrenta desenfreada.
Ser feliz dá muito trabalho...tem que enfrentar a infelicidade do outro em forma de preconceito, a crítica dos que não tem competência ou coragem de ser livre...
Tem que ter muita paciência, coragem e determinação pra correr atrás agarrar a felicidade com a próprias mãos...e ter força pra não soltar...
Enquando os cães ladram a carruagem passa, dizia meu pai...um sábio de botequim...que deixou poucas lembranças e muito ensinamento, do tipo, fique longe do bar e suas falsas alegrias em forma de bebidas...Fiquei com pavor de vícios de qualquer espécie.
Cuide bem de seus amores, filhos, irmãos, amigos...
Acabei acreditando que sou responsável pela felicidade de todos que me cercam.
Continuo tentando fazer da minha vida casa de sentimentos bons...
Tenho conseguido até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário