domingo, 31 de março de 2013

Quero tudo


Quero tantas coisas
Tenho tido alguns conflitos em algumas relações
divergências de opiniões, uma sílaba fora do tom
uma resposta fora do som...tudo vira motivo
quero compreender que cada relação é única
e cada pessoa é única
... talvez eu não tenha a mesma importância
que dispenso a mesma, Não posso deixar que
esses pequenos abandonos me derrubem...
quero e preciso entender que não é apenas por falha minha
que apesar de me relacionar bem com a maioria das pessoas
vou ser rejeitada por algumas em algum momento da vida
por motivos inacreditáveis
e eu vou acumulando os corações
em minha volta ainda que eles tenham me esquecido
...Hoje
O dia me espreitou foi chegando de mansinho
me invadiu mostrando que isso é vida
...minha nada mole vida
Continuo querendo tantas coisas
... umas tão simples...

Elizabeth Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário