segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Manias, gostos e toc


Eu com 26 e uma bulimia horrorosa que quase me matou...Agora "curada" com 49 anos...

Naquele tempo eu vivia entre deprimida e assombrada...
Dos 14 aos 26 anos comer era algo entre delicioso e tenebroso...
Engolir e jogar fora...
Eu fui uma garota gelada...
"A verdade nem sempre e o que enxergamos"
Desde sempre sou dotada de alguns talentos incríveis e manias mais incríveis
ainda...Desde sempre
Guardo sacolinhas, qualquer tipo de sacolinhas...
Livros, o carro, o sofá, tudo está cheio de livros...Tipo acumuladora mesmo
nem sei se vai dar tempo de ler todos antes da viagem definitiva
Detesto TV, amo PC, café, bichos, livrarias, perfumes, filmes e teatro
Descobri  uma nova mania...que me irrita mais que preocupa...
verifico se tranquei a porta pelo menos 3 vezes, é chato e cansativo
 mas tenho que fazer e ainda vou pensando
   _Será que tranquei mesmo?
Agora vou confessar a pior de todas, vomitar ( tive,tenho bulimia)
Se fico triste e ansiosa demais vou comer tudo que encontrar pela frente
e depois jogar fora...
me sinto limpa e leve...
( Eu sei, é horrível e nojento)
 mas tão incontrolável quanto respirar...Melhorei, posso dizer que "sarei"
As vezes faço terapia
Sou louca, livre, as vezes leve, amiga, amante,
sensível, sensitiva...vidente ( não gosto)
Ah, pra quem acha que estou me expondo
a resposta é...
Já nasci exposta...tive tantas dores e abandonos
Que não tenho medo de nada nem de morrer...
Tenho medo de viver além dos limites
medo de viver infeliz, dependente sem mobilidade
sem saber quem sou...
Viver...
Tem que valer a pena
Lutando sempre contra as manias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário