sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pai...

De todas as lembranças (poucas) que tenho do meu pai...
A melhor é a que existe na imaginação do meu querido e bom irmão do meio,
Ele lembra de um homem bom e carinhoso...
Que voltava pra casa sóbrio depois de um dia de trabalho duro
... trazendo doces e abraços carinhosos...
Tem também a memória de outros...
Um lembra que ele foi um grande ***
Outros, simplesmente não lembram nada...
Apenas a falta, tanta  que ele fez na nossa vida
Mas...
Eu tenho uma lembrança boa...
A imagem dele tocando violão ou lendo, lendo muito.
Lembro que ele lia gibis, jornais, revistas...
 qualquer coisa que caia em suas mãos
Foi ele quem me ensinou a ler,
 me ensinou a amar os livros e as letras...
Foi a unica e melhor herança deixada por ele...
Quem tem pai vivo ou tem lembranças boas...

                         
                                   "Feliz dia dos Pais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário