sábado, 12 de maio de 2012

Minha irmã...




   Eu já estava no mundo quando você chegou, parecia um sol de tão bonita, você foi muito amada
   Minha memória as vezes me engana, mas lembro de você criança, adolescente, sempre determinada, solitária, decidida, brava, e sempre egocêntrica...
  Eu quis te proteger do mundo que era cinza naquela época, mas eu não sabia o que fazer com minha própria solidão...nunca consegui te ajudar, não te alcancei
  Sinto tanta saudade do pouco que conseguimos conviver como amigas\irmãs, tenho um sentimento de falta, de perda, tenho saudades das oportunidades jogadas fora., é natural que cada um siga seu caminho, pena que com a gente tenha sido com um mal entendido tão pequeno.
...Amizade irmã,  não se mede só pelos nomes dados, e sim pelos poucos momentos de alegria e choro que vivemos, pelas atitudes, pelas conversas sinceras...Você conhece parte de mim e sabe o que sou, do que sou capaz...mas neste mundo de "ter" você esqueceu  que "ser" é muito mais importante...Querendo se isolar do passado, afasta todos seus irmãos que te amam do jeito deles...e sofre...      
  Uma irmã não se esquece assim, eu estou aqui pronta pra te ver, te fazer companhia quando você quiser...
  Quando tudo parecer perdido, lembra que amo você com toda a força do meu coração, você não sente porque esta envolvida em uma nuvem da mágoa...
  Quando ela se dissipar estarei aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário