sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ele vê_

A vida sempre me surpeende com algum fato interessante
Todos os dias pela manhã tomo café na padaria e no mesmo horário
tem um rapaz falando sozinho, ora ri e concorda, ora fica muito sério,
gesticula, para, olha para as pessoas e volta a conversar
...eu o observo, ele aparenta ter 25 a 30 anos ,sempre me comprimenta
É muito simpático, bonito, bem vestido...logo se vê que tem uma familia e é bem cuidado.
Hoje perguntei com quem ele falava
Ele olhou pra mim e respondeu surpreso
-Você não consegue ve-los!?
-Quem?
-Meus amigos oras.
Ele fez as apresentações e eu entrei na dele, sorria e falava oi pra onde ele apontava.
Me explicou que desde criança "os amigos" o acompanham e que as pessoas sempre duvidaram dele
Megulhei no seu olhar e vi, um ser bom e sincero
O interessante foi a coerência com que ele se "comunicava com os amigos" e comigo.
Ele fala bem e é muito articulado
Me despedi  e ele me deu um beijo no rosto, é também inpulsivo
Quando ia saindo ele disse
-Meus amigos estão dizendo que você pode ve-los se quiser.
Respondi
-Não querido, diga a eles que prefiro não ver
-Mas você acredita em mim?
-Sim, Acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário