quinta-feira, 30 de junho de 2011

O tempo...O ser...O ter...O querer

Olá,
       Entrem e fiquem á vontade, façam cometários e me ajudem a melhorar.
      Sou muitas em uma, talvez apenas...o desejo de ser...
      Gostaria de registrar fases da minha vida, e da vida...com as pessoas que amo, as que gosto só um pouquinho, os meus amigos animais, Que o tempo e uma pessoa muito especial me ensinaram a respeitar, eu ja os amava, mas não sabia respeitar como seres com sentimentos...vou falar tambem sobre outros tempos...outras vidas, falar de amor...falar de sentimentos de modo geral...falar do meu jeito...sobre tudo...sobre nada...Apenas falar
     Vou falar muitas vezes em forma de pequenos poemas...Prosa poética...Poesias...Contos, ou o que sair...


   Bem vindos ao meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário